Banco do Brasil

Financiamos a instalação de equipamentos para eficiência energética (iluminação, motores, climatização, placas solares, energia eólica, outros) e hídrica (captação, reuso e tratamento de água, hidrômetro, reguladores, outros), gerando redução de custos e economia.

Caixa Econômica Federal

A Caixa apoia quem desenvolve projetos destinados à economia de energia e, principalmente, à utilização de energias alternativas renováveis. Estimular iniciativas voltadas à eficiência energética é contribuir para um país com mais desenvolvimento, preservação ambiental e bem-estar para a sociedade.

BRADESCO

Mais limite, taxas diferenciadas e até 90 dias para pagar a 1ª parcela.

ITAU

ITAÚ

Peça seu orçamento para adquirir painéis solares e economize na sua conta de energia. Quem tem conta Itaú ainda pode contar com empréstimo pessoal, com até 90 dias para começar a pagar.

SANTANDER

Você pode financiar sistemas para geração de energia solar fotovoltaica, composto por painel/módulo solar fotovoltaico, inversor, cabeamentos, conexões e suportes.

SICOOB

Com as linhas de crédito* do Sicoob, você tem acesso facilitado a um mundo de soluções para aqueles imprevistos que não escolhem hora nem lugar, ou para antecipar a realização daqueles projetos que ficam sempre para depois.

SICREDI

No Sicredi, você coopera com o meio ambiente, adquirindo tecnologia para utilização de uma fonte de energia renovável em sua residência.

BANRISUL

Tem uma linha de crédito para financiamento de sistemas geradores fotovoltaicos, aero geradores e aquecedores/coletores solares.